25.2 C
Mamanguape
domingo, 28 abril 2024
                             

A realização de Quequinha em Eunice

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Dr. Quequinha durante entrevista ao Panorama 104, na rádio Litoral Norte 104,9 fm.

O promotor de Justiça aposentado, José Rodrigues Pessoa, o popular “Dr. Quequinha” abriu o coração, se emocionou e fez um balanço da reeleição de sua esposa, a prefeita de Mamanguape, professora Eunice Pessoa (Cidadania).

Durante entrevista ao radiofônico vespertino, Panorama 104, na última quarta-feira (25), o ex-vereador mamanguapense teceu elogios, e, em tom de realização pessoal, após tentar conquistar a Prefeitura de Mamanguape em duas oportunidades, nos anos de 1976 e 1982, viu na atuação de sua esposa, suas aspirações a quê pretendia implementar caso fosse eleito guardadas, naturalmente, as devidas proporções de cada período.

Quequinha atribuiu o “cadinho do destino” e a escolha de [Eunice Pessoa] para representar esta realização não alcançada na década de 70 aos desígnios do Supremo arquiteto do universo.

“Tenho certeza que Deus escolheu Maria Eunice para realizar aquilo que eu sempre sonhei para minha cidade”, asseverou.

Trecho da fala:

O promotor encerrou conclamando o Vale do Mamanguape a se unir em torno de um nome regional para representação na Assembleia Legislativa, disputa que também almejara, sem sucesso, em 1978 quando disputou pelo partido do saudoso Leonel de Moura Brizola, o (PDT).

Quequinha, candidato a deputado estadual em 1978. Imagem arquivo Junior da Locadora.

Por Felipe França

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -