28.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 26 abril 2024
                             

Pré-candidato a prefeito de São João do Cariri pelo PSB é definido, após reunião com o governador

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O pré-candidato a prefeito de São João do Cariri, George Aquino, foi definido pelo PSB. O anúncio foi acompanhado pelo governador João Azevêdo (PSB) e pelo deputado estadual João Gonçalves (PSB). O governador também recebeu o prefeito e pré-candidato à reeleição, Daniel Galdino (Progressistas), e reforçou a união política com o gestor municipal.

Após confirmar seu retorno ao PSB, George Aquino destacou a satisfação de estar no mesmo partido do governador que tem realizado importantes investimentos em São João do Cariri. “João Azevêdo tem olhado com atenção para a nossa região e, em especial, para o nosso município, e nossa parceria garante que mais obras e políticas públicas cheguem à cidade, melhorando a qualidade de vida da população”, disse.

João Azevêdo também recebeu o prefeito de Piancó, Daniel Galdino, que disputará a reeleição. O gestor municipal destacou a presença do governo em Piancó e a importância da parceria com o chefe do Executivo estadual. “João é o governador que mais levou obras para o nosso município, a exemplo da Escola Cidadã Integral Santo Antônio, uma creche, escola com seis salas de aula, renovação da frota de ônibus escolar, extensão da rede de água, hemodiálise, ampliação dos serviços do Hospital Regional, programa Tá na Mesa e temos muito a agradecer a esse grande governador e vamos continuar com esse trabalho”, sustentou.

O governador reforçou seu apoio ao prefeito Daniel Galdino. “A nossa missão é cuidar das pessoas. Vamos continuar com a mesma atenção com o povo de Piancó, levando investimentos e políticas públicas para melhorar a vida das pessoas”, declarou.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -