26.2 C
Mamanguape
domingo, 28 abril 2024
                             

Paraibano Hugo Motta presidirá CPI da Petrobras, afirma Veja

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Coluna / Por Lauro Jardim / Veja
Coluna / Por Lauro Jardim / Veja

Conforme informações da coluna Radar Online, no site da Veja, escrita pelo jornalista Lauro Jardim, o deputado federal Hugo Motta (PMDB/PB) presidirá a CPI da Petrobras. Hugo assume o cargo após a recusa de outro parlamentar, Lúcio Vieira Lima (PMDB/BA). O cargo também foi recusado pelo também deputado paraibano Manoel Junior (PMDB/PB).

Leia o texto na íntegra:

Diante da recusa de Lúcio Vieira Lima em presidir a CPI da Petrobras, o PMDB da Câmara decidiu que o cargo ficará com Hugo Motta, deputado da Paraíba que presidiu a Comissão de Fiscalização e Controle no mandato passado, o primeiro de sua carreira.

Hugo, eleito aos 21 anos e hoje com apenas 25, foi um eleitor entusiasmado de Vieira Lima.Com a escolha, o objetivo do grupo de Eduardo Cunha é tentar cicatrizar a bancada. Lúcio foi derrotado por Leonardo Picciani por apenas um voto de diferença.

Não foi uma escolha fácil. Com a promessa feita por Cunha de entregar a relatoria para o PT, poucos queriam vestir a roupa de pizzaiolo.

A exemplo de Lúcio, Manoel Júnior, outro aspirante a líder desbancado por Picciani, também recusou.

Por Lauro Jardim

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. PARABENS HUGO MOTA PELA SUA CORAGEM DE FISCALIZAR UMA GESTÃO ORIVEL DA PETROBRAS E ACEITAR UMA MISSÃO MUITO ESPIONADA, SIGA EM FRENTE MOSTRE A VERDADE PARA O POVO BRASILEIRO E MOSTE QUE É PARAIBANO DE VERDADE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -