25.2 C
Mamanguape
domingo, 12 maio 2024
                             

Neguinho do Mondrian retira pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O secretário de Infraestrutura de Cajazeiras, Alysson Lira, conhecido como Neguinho do Mondrian, anunciou, na tarde desta segunda-feira (19), que não é mais pré-candidato a prefeito na cidade sertaneja. Mondrian havia sido anunciado pelo prefeito José Aldemir (PP) como opção para sucessão municipal. O principal nome da oposição é do deputado estadual Chico Mendes (PSB).

Em nota divulgada nas redes sociais, o secretário disse que tomou a decisão após reflexão junto à família, mas destacou que não deixa “aresta” com nenhum grupo político.

Veja a nota:

Queridos apoiadores e simpatizantes,

Com a sinceridade que sempre norteou minha jornada, venho comunicar a retirada do meu nome. Alysson Lira (Neguinho), de pré-candidato a Prefeito de Cajazeiras.

Quero expressar minha profunda gratidão a todos que apoiaram e confiaram em mim ao longo deste processo.

Após reflexão cuidadosa e tempo dedicado à minha família, cheguei a uma decisão difícil, porém necessária Neste momento, reconheço que minha prioridade deve ser dedicar-me integralmente aos meus projetos pessoais e familiares.

Saio dessa disputa de cabeça erguida, mantendo o respeito por todos os envolvidos, sem deixar qualquer aresta com nenhum grupo político. Minha jornada politica continua, embasada na convicção de que há caminhos distintos para ser vir à comunidade.

Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor* Provérbios 19:21

MaisPB

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Estudante de medicina natural de Itabaiana é encontrada sem vida, no Paraguai

A estudante de medicina, Camila Arruda, natural da cidade de Itabaiana, Paraíba, foi encontrada morta, neste domingo (12), no...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -