25.2 C
Mamanguape
sábado, 27 abril 2024
                             

Marcus Túlio é eleito Presidente do Diretório do PT de João Pessoa com ampla maioria de votos

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Eleição para o diretório da Capital aconteceu neste domingo (8).

Em uma eleição marcada por um grande engajamento dos membros do Partido dos Trabalhadores (PT) na capital paraibana, o advogado Marcus Túlio foi eleito presidente do Diretório de João Pessoa do PT, consolidando sua vitória com uma votação expressiva.

A votação ocorreu durante todo o dia na Facene da Avenida Tabajaras, e os números da apuração revelam uma vitória significativa de Marcus Túlio, que obteve um total de 1.323 votos. Seu concorrente, Antônio Barbosa, conquistou apenas 77 votos, deixando claro o apoio maciço à liderança de Túlio no diretório municipal.

A disputa pela presidência do diretório do PT em João Pessoa foi um reflexo do anseio por uma liderança capaz de conduzir o partido na capital paraibana em direção às eleições de 2024. Marcus Túlio, apoiado por figuras influentes dentro do partido, como os deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos, o vereador Marcos Henriques, o secretário Frei Anastácio e o presidente do PT Paraíba, Jackson Macêdo, conseguiu consolidar sua posição como a escolha preferida pelos membros do partido.

A eleição de Marcus Túlio como presidente do Diretório de João Pessoa do PT marca um novo capítulo na política local e promete influenciar o cenário político na capital paraibana nos próximos anos. Com um forte apoio interno e uma visão de futuro, Túlio agora tem a tarefa de liderar o partido em direção às próximas eleições e representar os interesses do PT na cidade.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -