31.2 C
Mamanguape
sábado, 27 abril 2024
                             

Mamanguape realiza festa dos padroeiros São Pedro e São Paulo

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Divulgação
Divulgação

O município de Mamanguape realiza nesta terça-feira (28) a tradicional festa dos padroeiros São Pedro e São Paulo. A comemoração, que é uma das maiores da região e do estado, sempre atraí um grande número de turistas e visitantes para o município, que vem no intuito de se divertir e de aproveitar o melhor do forró.

O evento acontecerá na Praça da Matriz, no Centro da cidade, e terá a sua abertura oficial às 22h00. No palco, três atrações irão animar o público. Os shows ficarão por conta das bandas Forró de Farra, Rafael Sacanão e Forró da Sacanagem e do Mano Walter, uma das maiores sensações de forró do momento.

Ouça AQUI o Spot oficial de divulgação da festa.

A Prefeitura preparou tudo para receber bem não apenas os seus munícipes, mas também todas as pessoas que decidirem visitar a cidade nesse dia. As equipes de segurança da Guarda Municipal receberão o reforço de seguranças particulares e do monitoramento eletrônico além, é claro, de contar com o valioso apoio dos órgãos de Segurança Pública, a exemplo das polícias Civil e Militar.

Nesta terça-feira (28), dia do evento, as repartições públicas municipais não funcionarão em virtude do ponto facultativo decretado para data. O trânsito também sofrerá alterações e será desviado, durante o período necessário para a realização da festa, pela rua Marquês do Herval para os motoristas que saírem da Rua São João com destino ao Centro da cidade.

Do PBVale, com Dicom/PMM

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -