23.2 C
Mamanguape
terça-feira, 30 abril 2024
                             

‘LDO será votada sem mudanças e não prejudicará poderes’, diz Gervásio Maia

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Gervásio Maia

A votação da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 (LDO) deve acontecer, nesta quarta-feira (21), sem as mudanças sugeridas por membros do Ministério Público da Paraíba (MPPB), do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) quanto ao repasse destinado às categorias. A declaração foi dada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), durante entrevista concedida à imprensa.

Nessa terça-feira (20), Gervásio se reuniu com representantes das categorias e do governo para discutir o assunto. Segundo ele, o governador Ricardo Coutinho (PSB) reiterou o compromisso e a disposição de continuar apoiando as necessidades de todos os poderes, mas adiantou que não poderia, nesse momento, realizar mudanças na LDO.

Gervásio disse que Ricardo Coutinho tem sido correto e atendido a todas as reivindicações e por isso merece um crédito de confiança. “O governador tem feito muito pela Paraíba, basta ver como está a situação de outros estados pelo país. O que podemos dizer é que a LDO do jeito que será votada não vai prejudicar o funcionamento de nenhum poder, esse é um compromisso do governador”, garantiu.

Por Alexandre Freire, com Alexandre Kito (Jornal Correio da Paraíba)

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Rômulo Dantas agradece Cícero Lucena por avanço para licitar ponte que liga Mangabeira ao Valentina

O ex-secretário da prefeitura de João Pessoa, Rômulo Dantas (PMN), agradeceu ao prefeito Cícero Lucena (PP), por confirmar avanços...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -