26.2 C
Mamanguape
domingo, 28 abril 2024
                             

Eunice anuncia pagamento de junho, metade do décimo e atrações do São João e São Pedro

Mais Lidas

Chico Soares
Chico Soares
Chico Soares é Colunista, Repórter Especial e Membro do Conselho Editorial do PBVALE. Graduado em jornalismo pela UFPB, é pesquisador e analista político da Rádio Correio do Vale FM 106,1 – Mamanguape – PB.
Maria Eunice

Os mais de mil servidores da Prefeitura de Mamanguape tiveram seus salários pagos nesta quinta-feira (22). O anúncio foi confirmado por telefone ao programa Rádio Repórter da Correio do Vale FM, pela prefeita Maria Eunice Pessoa (PSB). A medida foi tomada para permitir que os funcionários possam participar das festas de São João e São Pedro com a família e amigos em clima de alegria, com dinheiro no bolso.

Eunice confirmou que a Prefeitura está pagando o terço de férias dos servidores aniversariantes do mês e anunciou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para o próximo dia 30 de junho. Com o pagamento dos servidores referente a junho e os 50% da primeira parcela do décimo terceiro, o governo municipal estará injetando no comércio local cerca de R$ 2,9 milhões.

A prefeita cumpriu agenda administrativa nesta quinta-feira, fez visita às obras de restauração do Centro Cultural Fênix, no Centro Integrado de Saúde (CIS) e o Posto Odontomédico que fica as margens da BR 101, no perímetro urbano da cidade.

Maria Eunice assinou ordem de serviço para construção da Academia de Saúde, na antiga Praça da Bíblia. A importante obra será através de convênio com o Ministério da Saúde.

Ela esteve no terreno doado pela Prefeitura, onde será construída a 7ª Superintendência Regional de Policia Civil. A prefeita estava acompanhada do Delegado Seccional, Dr. Walter Brandão, além de vereadores aliados e auxiliares de governo.

São João e São Pedro

A prefeita falou do resgate das festas juninas – São João e São Pedro de Mamanguape. A abertura acontece nesta sexta-feira (23), com apresentação da Quadrilha Junina Jóia Rara, shows com a cantora Rita de Cássia e Forró Saudade; dia 24, os cantores Raniery Gomes e o poeta Ton Oliveira; nos dias 25, 26 e 27, no Coreto da Matriz, muito forró pé-de-serra, com Dudu Leandro, Diecson e Trio Massafera e Wando Sanfoneiro. Já no dia 28, Waldonys e Fabrício Rodrigues. No último dia de São Pedro, dia 29, show com a banda Farra de Rico e Os Gonzagas.

Por Chico Soares

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -