27.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Efraim esclarece emenda em Cuité de Mamanguape e chama prefeito de traidor; ‘veja vídeo’

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O senador Efraim Filho esclareceu na noite deste sábado (13), em Cuité de Mamanguape, que a emenda destinada no valor de R$ 239 mil, para calçamento no município, foi um pedido do pré-candidato a prefeito, Cal Filho (Calzinho).

Durante seu discurso, em evento que marcou a união das oposições em Cuité, o senador afirmou: “Esse áudio foi pedido, pelo hoje prefeito Helhinho. Foi. Foi pedido por ele num compromisso, de que, conquistando esse recurso pra ajudar Cuité de Mamanguape ele votaria em mim pra senador. Me traiu, não votou, e por isso o recurso ficou paralisado. O recurso ficou paralisado e, a partir do momento que Calzinho construiu essa parceria conosco, me pediu que ajudasse a liberar esse recurso que estava paralisado no Ministério. Então, a pedido de Calzinho ajudamos a liberar o recurso e, pode ter certeza, quando você for prefeito, vai ter muito, e muito, e muito mais”, afirmou Efraim.

Veja o vídeo:

PBVale

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Coach Elisa Ponte diz que sexo satisfatório ajuda na felicidade: “Pessoas mais ativas sexualmente são mais felizes”

Que sexo é prazeroso ninguém discute, mas a prática também pode trazer benefícios para sua saúde emocional. A coach...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -