28.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 29 março 2024
                             

Mamanguape tem três homicídios por arma de fogo nas últimas 24 horas

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
A Delegacia de homicídios vai investigar todos os casos.

A Polícia Militar registrou nas últimas 24 horas, pelo menos, três homicídios por arma de fogo na cidade de Mamanguape.

Na primeira ocorrência, um duplo homicídio ocorrido na tarde desta segunda-feira (21). De acordo com informações da polícia, dois rapazes foram mortos em uma oficina mecânica quando faziam reparos em um carro. Os suspeitos chegaram, executaram as vítimas e fugiram logo em seguida.

Um dos policiais que atenderam a ocorrência deu detalhes sobre o caso.

A Polícia isolou a área e começamos a colher os dados. Um deles é filho de um eletricista de veículo. Uma das vítimas estava em uma oficina vendo um carro com o filho desse mecânico, conhecido por Rochinha”, disse.

Um policial contou que os suspeitos não estavam encapuzados e não hesitaram em executarem as vítimas. Eles fugiram logo após o crime.

“Segundo relatos, dois homens chegaram em uma moto, de cara limpa, e logo dispararam contra a cabeça de Rochinha, que estava abaixado na lateral do veículo. O outro, que era conhecido como Gordinho tentou correr, mas foi perseguido e atingidos após alguns metros”, relatou.

O agente revelou que uma das vítimas tinha passagem pela polícia. Ambos eram usuários de drogas.

“Fui procurar os parentes e foi constatado que os dois eram usuários de drogas. Rochinha já tinha tirado cadeia por envolvimento no tráfico e roubo na região. A gente procurou câmeras, informações, mas ninguém passou nada. Provavelmente os suspeitos não são da região”.

Terceiro homicídio

O terceiro homicídio aconteceu por volta das 23h30, no bairro do Campo. Severino Anísio da Silva, 34 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo. A Polícia não soube informar sobre o possível autor dos disparos.

A Delegacia de homicídios vai investigar todos os casos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Homem é assassinado a tiros em estacionamento de shopping, em João Pessoa

Um homem, de 36 anos, foi assassinado com vários tiros dentro do estacionamento de um shopping do bairro Altiplano,...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -