27.2 C
Mamanguape
sábado, 27 abril 2024
                             

Carga de celulares avaliada em R$ 499 mil é roubada em Mamanguape, no Litoral Norte da PB

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
PM encontrou parte do roubo (chips) dentro de um canavial na comunidade de Curralinho, em Mamanguape.
PM encontrou parte do roubo (chips) dentro de um canavial na comunidade de Curralinho, em Mamanguape.

“Motorista foi feito refém por quadrilha. Suspeitos usaram pistolas, fugiram em 2º carreta e não foram identificados”.

A Polícia Civil investiga o suposto roubo de uma carga de celulares avaliada em R$ 499 mil, que ocorreu na última sexta-feira (13), na BR-101, em Mamanguape, região do Litoral Norte paraibano. Em depoimento à polícia, o motorista do caminhão relatou que foi feito refém por homens armados, em um canavial quando seguia viajem para João Pessoa. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

O veículo que pertence a Transportadora Bellog de Fortaleza (CE), estava carregado com celulares smartphones e chips da operadora TIM. Conforme o motorista, ele foi amarrado e deixado dentro de um matagal com o caminhão danificado.

Nesse momento, a empresa que realizava o monitoramento do veículo percebeu que o caminhão havia saído da rota programada e que o “botão de pânico” instalado dentro da carreta estava desativado.

A vítima ficou em poder dos elementos até a carga ser transferida para outro veículo de grande porte. Segundo a polícia, a carga foi interceptada pela quadrilha às 17h de sexta-feira. Armados com pistolas, o grupo usou um carro de passeio e um caminhão na abordagem.

Na manhã deste sábado (14), a Polícia Militar encontrou parte do roubo (chips) dentro de um canavial na comunidade de Curralinho, que também fica em Mamanguape.

Os celulares não foram localizados e nenhum suspeito identificado. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia Seccional.

Da redação / PBVale

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -