23.2 C
Mamanguape
terça-feira, 30 abril 2024
                             

Não durou seis meses: em Jacaraú, vice-prefeita rompe com Elias Costa

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Adriana garante que não deixará de atender ao povo

A vice-prefeita Adriana Catolé (PMDB), anunciou há menos de 30 dias, o rompimento político com a administração do município, que atualmente é gerenciada pelo prefeito Elias Costa (PMDB). A relação política foi rompida, após a vice ter sido demitida pelo prefeito da secretaria da Ação Social. Adriana garante que vai continuar como vice-prefeita da cidade e, não deixará de atender ao público.

Conforme matéria do Blog Chico Soares, um dos motivos para o rompimento se deve à falta de autonomia que não tinha no cargo, como também a farra na folha de pagamento do município, onde um simples auxiliar de serviços gerais recebe salário de “marajá”.

O prefeito deve deixar o PMDB. Atualmente o partido é dirigido no município por Adriana Catolé, amiga particular do presidente estadual da legenda, senador José Maranhão.

Os ex-prefeitos Danda Ribeiro, João Ribeiro e Maria Cristina estão se articulando para conversar com a vice Adriana Catolé, já visando à união de forças políticas com vistas às eleições de 2018.

Por Chico Soares e Napoleão Soares

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Rômulo Dantas agradece Cícero Lucena por avanço para licitar ponte que liga Mangabeira ao Valentina

O ex-secretário da prefeitura de João Pessoa, Rômulo Dantas (PMN), agradeceu ao prefeito Cícero Lucena (PP), por confirmar avanços...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -