28.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 26 abril 2024
                             

Prefeitura de Rio Tinto antecipa pagamento de junho para esta quinta-feira

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A Prefeitura de Rio Tinto antecipou por mais um mês o pagamento de todos os servidores municipais, que recebem seus salários nas agências do Banco do Brasil e na Caixa Econômica. A Secretaria de Finanças comunicou que os valores referentes ao mês de junho foram creditados nas contas nesta quinta-feira (22).

A medida adotada pelo prefeito Fernando Naia visa atender pedido dos servidores para receber seus vencimentos antes das festividades do São João. Segundo o gestor o pagamento em dia não é uma obrigação, é dever de todas as administrações, no entanto, considerou que a antecipação aquece o mercado local para as compras referentes aos festejos juninos.

Terço de férias

O prefeito lembrou ainda que nesta quinta-feira, foi pago o 1/3 (terço de férias) a parte dos funcionários que não tinha recebido relativo ao ano de 2013, que deveriam receber no ano posterior, em 2014.

Ele adiantou que já está em negociação com o Sindicato dos Servidores o pagamento referente aos exercícios de 2014/2015 e 2015/2016, ambos da gestão passada.

A Secretaria de Administração esclareceu que os valor do terço de férias credito hoje a funcionários que ainda estavam pendentes, é referente ao ano trabalhado de 2013, que deveria ser pago no ano seguinte.

Abertura do São João

A programação do São João 2017 da Praça João Pessoa acontece hoje, com a abertura do sítio Vicente Elias Soares, montado e decorado do lado do calçadão. Haverá distribuição de comidas típicas para a população, além de pipocas de milho, algodão doces e pula-pula grátis para as crianças, a partir das 20h30.

As 22h30 será dado início as atrações artísticas, com os shows de Luciano Xote Show, Duquinha e Banda e Rafael Sacanão.

Da Assessoria 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -