27.2 C
Mamanguape
sábado, 27 abril 2024
                             

PRF prende passageiro em Mamanguape com maconha, cocaína e LSD

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Flagrante foi registrado na DPC Seccional da região

Um jovem, de 24 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com cocaína, maconha e LSD. Ele era passageiro de um táxi que vinha de Natal (RN), e tinha como destino final a cidade de João Pessoa (PB). A abordagem ao veículo aconteceu na BR 101, em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.

Os agentes da PRF abordaram o carro, com placas de Santa Rita (PB), no quilômetro 38 da rodovia federal. Durante a revista foram encontrados, na bolsa de um dos passageiros, seis tabletes de cocaína, totalizando 2,6 quilos, uma trouxa com 80 gramas de maconha e cinco cartelas com 125 “pontos” de ácido lisérgico (LSD), que é uma droga sintética com alto poder alucinógeno.

Os policiais encontraram também três aparelhos celulares, um relógio e a quantia de R$ 676 reais em espécie. O suspeito, que é trabalhador autônomo e nasceu no Ceará, disse aos PRFs que adquiriu as drogas em Fortaleza (CE). De lá, embarcou em um ônibus até a cidade de Natal, onde pegou o táxi para chegar até João Pessoa.

O flagrante foi registrado na Delegacia Seccional da região. Caso seja condenado pelo crime de tráfico de drogas, ele poderá pegar uma pena que varia entre cinco e quinze anos de reclusão.

Do PBVale, via assessoria PRF

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -