25.2 C
Mamanguape
quinta-feira, 2 maio 2024
                             

Em nota: Tiago Lisboa e Magna Gerbasi lamentam falecimento de Ranyrson Fernandes, em decorrência da Covid-19

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Ranyrson Fernandes, 31 anos, morreu por complicações da covid-19.

Os prefeitos de Capim e Rio Tinto, Tiago Lisboa e Magna Gerbasi, lamentaram na manhã deste domingo (25), a morte do professor Ranyrson Fernandes, de 31 anos, em decorrência da Covid-19.

O riotintense estava internado desde o dia 11 de abril no Hospital Metropolitano, na grande João Pessoa, onde tentava se recuperar da doença causada pelo coronavírus.

A prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, lamentou o ocorrido e lembrou que a pandemia do coronavírus ainda é uma realidade no Vale do Mamanguape.

“Mais uma vida que entra na soma da tristeza, e desta vez é a de um jovem querido em nossa cidade, cheio de sonhos, com um futuro incrível pela frente. Ranyrson Fernandes conseguiu em sua trajetória criar um grande vínculo de amigos, que hoje choram pela sua partida. A fé e devoção a Nossa Senhora, também eram presentes em sua vida. A covid-19, ainda é uma realidade no Vale do Mamaguape. Neste momento de profunda dor, expresso as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos”, publicou em suas redes sociais.

O prefeito Tiago Lisboa, de Capim, destacou o profissionalismo e a boa relação que Ranyrson tinha com servidores e alunos da escola Eunice Alves, no distrito de Olho D’água, onde lecionava.

“É mais um grande homem e um grande profissional que perdeu a luta contra o coronarívus. Ranyrson era uma pessoa muito querida por todos os seus alunos e colegas de trabalho e nos últimos dias houve uma corrente de oração, mas infelizmente ele não resistiu ao período de internamento e às complicações da doença. Ranyrson Fernandes era uma pessoa apaixonada pela sua profissão e um grande incentivador, especialmente de seus alunos. Que Deus possa confortar o coração de familiares e amigos neste momento difícil de dor e despedida”, postou.

A notícia da morte de Ranyrson trouxe forte consternação entre amigos e familiares em todo o Vale do Mamanguape.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Deputada celebra prioridade de vozes femininas no ODE 2024

A deputada Francisca Motta (Republicanos) utilizou a tribuna da Casa de Epitácio, na manhã desta terça-feira (30), para enaltecer...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -