31.2 C
Mamanguape
quarta-feira, 15 maio 2024
                             

Diretor do SAAE de Baía da Traição repudia notícias caluniosas sobre contas irregulares

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
SAAE de Baía da Traição

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município de Baía da Traição, José Figueiredo, fez um pronunciamento nesta sexta-feira (04) para repudiar algumas notícias que ele considerou caluniosas sobre a prestação de contas da autarquia. Segundo ele, as contas referentes ao ano de 2021 foram julgadas regulares pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) e as contas de 2019 e 2020, que foram julgadas irregulares, estão sendo recorridas.

O motivo apontado pelos relatórios do TCE-PB para a irregularidade das contas de 2019 e 2020 foi o descumprimento de várias normas orçamentárias, financeiras, patrimoniais e contábeis. O diretor do SAAE afirmou que as contas foram prestadas de forma transparente e que está providenciando o recurso para esclarecer as inconsistências.

Ele também negou que houvesse atraso no pagamento do INSS e disse que está com todos os pagamentos da gestão em dia com a previdência. Ele acusou alguns blogs de divulgarem notícias falsas em desfavor da autarquia e se colocou à disposição da população e dos órgãos competentes para esclarecimentos.

Veja nota na íntegra:

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município de Baía da Traição, através de seu diretor, José Figueiredo, vem a público REPUDIAR algumas notícias de forma caluniosas de alguns blogs em desfavor desta Autarquia.

Primeiro, vale salientar, que as contas do exercício de 2021, foram julgadas REGULARES, conforme decisão já publicada pelo órgão competente de contas, o TCE-PB. As contas de 2019 e 2020, em decisão, foram julgadas irregulares, mas que cabe recurso e já estamos providenciando o mesmo.

Outra denúncia caluniosa foi o não pagamento de INSS, uma vez que estamos com todos os pagamentos da gestão em dia com a previdência. Sendo assim, reiteramos o repúdio a estas notícias e nos colocamos à disposição da população e de quais órgãos para esclarecimentos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Assembleia aprova projetos em defesa dos direitos da mulher e das pessoas com deficiência

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou por unanimidade, na sessão ordinária desta quarta-feira (15). o PL 1.762/2024, de...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -