27.8 C
Mamanguape
domingo, 22 setembro 2024
                             

Xuxa discute com Joel Datena por causa do filho da vice-prefeita de Mamanguape

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Apresentador do ‘Brasil Urgente’ defendeu punição física contra criança de 12 anos, filho da vice prefeita de Mamanguape.

Xuxa Meneghel não poupou críticas a Joel Datena, filho de José Luiz Datena. No Facebook, a apresentadora respondeu ao comentário do jornalista durante uma reportagem do Brasil Urgente, da Band, em que uma criança de 12 anos dirigiu o carro da mãe, vice-prefeita da cidade de Mamanguape, na Paraíba, e filmou a brincadeira. Joel disse que puniria fisicamente o garoto se fosse seu filho.

“Vi essa pessoa falando de uma criança de dez anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí ok a indignação do apresentador, mas dizer que se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia… Aeeee, não né?”, escreveu Xuxa. “Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu senhor, a lei serve pra todos. Violência gera violência e falta de informação, no seu caso, é imperdoável.”

Xuxa finalizou questionando a postura do apresentador. “Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei.”

Relembre o caso: Filho de vice-prefeita de Mamanguape, de 12 anos, dirige veículo e xinga Policiais; ‘veja vídeo’

Da redação

Com Veja

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

TCE aprova contas de 2023 de Luan Potiguara, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Tinto

Luan Potiguara, ex-vereador de Rio Tinto, teve suas contas referentes ao exercício de 2023 aprovadas pelo Tribunal de Contas...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -