26.2 C
Mamanguape
terça-feira, 16 abril 2024
                             

Filho de vice-prefeita de Mamanguape, de 12 anos, dirige veículo e xinga Policiais; ‘veja vídeo’

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

As imagens de um menor de idade dirigindo um carro em Mamanguape viralizou na internet na manhã desta quarta-feira (27). O garoto de 12 anos é o filho da vice-prefeita do município, Baby Helenita (PRTB), no Litoral Norte paraibano.

No vídeo gravado pela criança, mostra ele conduzindo um veículo enquanto canta ao som de Wesley Safadão, sem a menor preocupação: “Vai dar PT, vai dar…vai dar PT, vai dar….”. E ainda xinga homens da Polícia Militar que estavam numa viatura.

Segundo o major Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Mamanguape, o caso será levado à Promotoria da Infância e da Juventude. Alberto, inclusive, já manteve contato com a promotora Carmem Perazzo que adiantou está sendo aberto um procedimento criminal contra os pais por eles possivelmente terem disponibilizado o veículo para o menor. 

No facebook, a vice-prefeita postou uma nota pedindo desculpas a população e a Polícia:

“Nota de Desculpas a Sociedade e a Polícia Militar

Em decorrer dos últimos acontecimentos, que foram expostos em redes sociais, venho aqui divulgar que não concordo com a atitude que for exercida pelo meu filho, não é os meus ensinamentos enquanto mãe, não foi isso que ensinei a meus filhos, e tomarei as devidas providencias em relação o que ele fez. Criança cega à gente e tem uma mentalidade muito fértil, e toma decisão sem nos consultar infelizmente. Eu estava trabalhando em prol da minha cidade enquanto tudo isso aconteceu. Nossa família tem total respeito pela Policia Militar, e eu sei como é importante o seu trabalho para a segurança da população, que são incansáveis na sua luta diária. Meus pedidos de desculpas, a sociedade, a todos os policiais militares. Saibam do nosso respeito para com todos” (Sic…).

Da redação

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Zé Cantor se apresenta na Festa de 30 anos de Pedro Régis e Prefeitura divulga programação com eventos intersetoriais

O Governo Municipal de Pedro Régis lançou nessa quinta-feira (12) a programação da celebração dos 30 anos de emancipação...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -