25.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Vereador Neto Belino reúne amigos no Núcleo das Voluntárias e destaca: “Mamanguape não pode retroceder”

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O experiente vereador Neto Belino reuniu centenas de amigos e correligionários na noite deste sábado (23), no Núcleo das Voluntárias, no centro de Mamanguape. O evento lotou o espaço e contou com as presenças da prefeita Eunice Pessoa, da deputada estadual Danielle do Vale, do vice-prefeito Dr. Zenóbio e do pré-candidato a prefeito Dr. Joaquim.

No terceiro mandato e com bagagem suficiente para avaliar modelos administrativos, Belino destacou avanços que Mamanguape passa, fez uma prestação de contas do seu mandato, e recebeu dos presentes novas propostas que serão apresentadas à população no pós convenção. “Mamanguape, que hoje vive o melhor de seus momentos não pode retroceder. Mamanguape que hoje vive finanças organizadas, educação funcionando, saúde que realmente é pra valer na gestão da prefeita Eunice, funcionando, não pode retroceder!”, destacou.

“E saber que o destino de nossa cidade está em nossas mãos. É a gente refletir o que era nossa cidade antes, e o que é hoje a nossa cidade. É a gente saber que a gente tem uma Praça da Matriz hoje, clara, com bar, com geração de emprego, com lazer…”, lembrou Danielle do Vale citando uma das inúmeras obras que a gestão de Eunice executou em Mamanguape.

Ressaltando a importância que é um gestor não abandonar a cidade em fim de mandato, Eunice falou que a sua dedicação a Mamanguape é resultado de mandato confiado pela população. “Porque a gente não para, nem eu, nem ele [Neto Belino]. Tudo isso, em favor da nossa cidade. É a coisa que me gratifica muito, que me satisfaz. Eu me dedico inteiramente a causa de Mamanguape porque foi isso que vocês me confiaram”, lembrando em seu discurso a prefeita.

“Eu deixo pra vocês a mensagem que é pra frente que se anda. Porque a gente não pode andar pra trás, na nossa vida, mas principalmente na vida do nosso povo. Esqueça o passado, esqueça a escuridão, esqueça o abandono e vamos pra frente, porque é pra frente que se anda”, frisou o pré-candidato a prefeito, Dr. Joaquim.

No terceiro mandato, o vereador Neto Belino teve nas três últimas eleições uma votação crescente, sendo 738 votos em 2012, 851 votos em 2016 e 1.011 votos em 2020.

PBVale

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Teto de casa de eventos desaba em João Pessoa e deixa feridos no local

A estrutura de uma casa de eventos no bairro do Altiplano, em João Pessoa, desabou na noite deste domingo...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -