22.1 C
Mamanguape
sexta-feira, 15 novembro 2024
                             

Vereador lamenta ineficiência da gestão de Tiago Lisboa nos 6 primeiros meses

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Vereador de Capim, Neto Chaves

O vereador Neto Chaves de Capim avaliou e lamentou o que chamou de ineficiência a gestão do atual prefeito do PSDB, Tiago Lisboa. Chaves também teceu comentários sobre a atuação legislativa nesse primeiro período de 2017.

– “No primeiro semestre fizemos a reforma do plenário, com climatização, bancada nova e cadeiras novas, ações do presidente Alessandro Lima. Apresentamos diversos requerimentos e projetos de leis, sempre trabalhando em favor do povo, visando o bem da população”, declarou Neto.

Ele destacou ainda que seu mandato é pautado numa oposição com respeito e coerência. “Fazemos uma oposição com respeito e coerência, fiscalizando o poder executivo. Hoje somos cinco dos nove vereadores na oposição. Uma oposição muito forte. Vemos com bons olhos essa nova remessa de vereadores na casa legislativa Bento Renovato, trabalhando em prol do povo”, afirmou.

Para o parlamentar, o prefeito atual faz ouvido de mercador e não atende as solicitações nem da oposição, nem da situação. “O prefeito Tiago Lisboa não disse a que veio e faz ouvido de mercador, não atendendo os requerimentos da oposição, quanto da situação”.

– “Temos cobrado muito, a exemplo de transportes, saúde, educação e a continuação das obras, do que ficou de bom da gestão passada”, afirmou o vereador que revelou que o prefeito recebeu o título de ‘vice-campeão’ pelo TCE-PB”.

– “O prefeito Tiago Lisboa ganhou o prêmio de vice-campeão dado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, por deixar a folha de pagamento do município estourada em 78% do percentual. É uma preocupação grande da gente, não só porque a folha está estourada, mas em saber que muitos funcionários são de fora da cidade e aqueles que trabalharam para ajudar a eleger o prefeito, não tem espaço para trabalhar nessa gestão”, concluiu.

Da redação

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governo Federal publica edital de licitação para a construção do Campus do IFPB em Mamanguape

O Governo Federal publicou nesta quinta-feira (14) o edital de licitação para a construção de uma unidade do IFPB...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -