26.2 C
Mamanguape
sábado, 27 abril 2024
                             

“Vamos caminhar para a vitória na reeleição”, afirma Efraim durante filiação de Bruno em Campina Grande

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

“O União Brasil chega para trazer tranquilidade, estrutura, força e união para a atuação política e administrativa do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima“, assegurou o presidente estadual do partido, senador Efraim Filho.

– O prefeito Bruno vive atualmente o melhor momento de sua gestão, entregando obras e com licitações em andamento, que vão melhorar a vida de quem mais precisa em Campina Grande. E, juntos, vamos caminhar para a vitória na reeleição – discorreu Efraim.

Efraim presidiu a solenidade de filiação de Bruno Cunha Lima ao União Brasil, neste domingo, ocorrida numa casa de eventos próximo ao campus da Unifacisa, na alça sudoeste.

Veja aqui a entrevista:

Paraibaonline

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -