25.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Valéria Aragão sugere ao Republicanos “deixar situação de Romero de lado”

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Filiada ao Republicanos, a vereadora Valéria Aragão sugeriu, em entrevista ao Portal MaisPB que a sigla “deixe a situação de Romero Rodrigues de lado” e foque na eleição proporcional para Câmara de Vereadores.

“Eu acho que o Republicanos tem que focar no quadro do legislativo, estamos formando esse quadro, esse grupo coeso, que é muito bacana. Deixar um pouco essa situação de Romero de lado para que ele mesmo possa se decidir e, futuramente, o Republicanos tomar o rumo certo”, declarou a parlamentar.

Valéria também comentou se o Republicanos tem alguma objeção em relação ao presidente da Câmara, o vereador Marinaldo Cardoso, permanecer no partido.

“Particularmente, eu não. Mas, isso não perpassa só por mim, tem um quadro aí, tem várias indagações que são feitas. Se depender de mim, não tem obstáculo”, afirmou.

MaisPB

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Teto de casa de eventos desaba em João Pessoa e deixa feridos no local

A estrutura de uma casa de eventos no bairro do Altiplano, em João Pessoa, desabou na noite deste domingo...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -