27.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 26 abril 2024
                             

Senadora Daniella comemora avanços na assinatura do termo de cooperação para entrega de máquinas e equipamentos agrícolas na Paraíba

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) comemorou o resultado dos investimentos proporcionado a centenas de municípios paraibanos na assinatura do termo de cooperação para entrega de máquinas, equipamentos agrícolas e serviços. “Uma manhã repleta de conquistas para os municípios paraibanos!”, destacou. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

Com o termo, serão realizados serviços como pavimentação, entrega de máquinas e equipamentos agrícolas, fundamentais para a melhoria da infraestrutura viária.

“Estamos comprometidos em assegurar serviços essenciais, incluindo a perfuração e instalação de 709 sistemas de abastecimento, 250 poços artesianos e a construção de 19 passagens molhadas”, apontou a senadora.

“Esses avanços foram possíveis graças ao empenho dos prefeitos e também à parceria sólida com o Governo Federal, o Governo do Estado e o deputado Aguinaldo Ribeiro”, concluiu.

PBVale

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -