27.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

RC acusa mesa da ALPB de promover guerra

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

“Ele afirmou que não tem candidato para disputar a presidência da Casa, mas defendeu indiretamente a não permanência do atual presidente, deputado Ricardo Marcelo (PEN).”

Ricardo Coutinho acusou a mesa diretora de promover uma guerra entre os poderes Legislativo e Executivo.

“Esta é uma questão interna do Poder Legislativo, o que eu apenas tenho dito é que gostaria muito que acabe essa guerra que foi iniciada pelo atual presidente ao longo desses quatro anos, que acabe com isso, porque não tem sentido um poder ficar se digladiando com outro. Eu já vi deputado fazer oposição, mas um poder fazer oposição a outro poder, eu nunca vi isso.”, declarou.

Composição da mesa diretora

O governador destacou que essa é uma decisão que cabe apenas aos próprios deputados. “Agora quem será o presidente, quando vai ser a escolha da mesa, como ela vai ser composta, esta é uma questão que os deputado internamente estão discutindo e espero que eles façam a melhor mesa. A mesa da harmonia e da defesa dos interesses do povo paraibano”, finalizou.

Por redação / PBVale
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Coach Elisa Ponte diz que sexo satisfatório ajuda na felicidade: “Pessoas mais ativas sexualmente são mais felizes”

Que sexo é prazeroso ninguém discute, mas a prática também pode trazer benefícios para sua saúde emocional. A coach...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -