28.2 C
Mamanguape
domingo, 28 abril 2024
                             

Prefeito Fernando Naia tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelo TCE

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Prefeito Fernando Naia e o advogado Dr. Ravi Vasconcelos. Foto: Divulgação

Os membros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (13), para analisar, em meio a outros processos, as contas do primeiro ano de gestão do prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia. As contas foram aprovadas por unanimidade.

Questionado pela reportagem do PBVale, o gestor afirmou que a aprovação das contas referentes ao primeiro ano de gestão, é sinal de que a administração segue no caminho certo, e tratando com zelo e cuidado as finanças do município, além do cumprimento aos percentuais constitucionais mínimos em saúde e educação.

“Recebo a notícia com humildade, reconhecendo que isso não é nada mais do que uma obrigação de todo gestor. No entanto, gostaria de parabenizar o nosso representante jurídico pela defesa, Dr. Ravi Vasconcelos, a nossa contadora, Drª Josélia, ao secretário de finanças Harisson Barros, e aos demais secretários e auxiliares que se esforçam diariamente para o sucesso dessa gestão”, lembrou.

O relator das contas foi o conselheiro Oscar Mamede. O Ministério Público de Contas acompanhou a sessão.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -