25.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Prefeito Emerson Panta oficializa Jackson Alvino como pré-candidato do grupo em Santa Rita pelo PP

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Em um evento realizado na tarde deste sábado (23) no Ginásio do Cest, o prefeito Emerson Panta e a deputada estadual Dra. Jane Panta, oficializaram a pré-candidatura do atual presidente da Câmara Municipal, Jackson Alvino, à prefeitura de Santa Rita.

“Essa Santa Rita que se afasta, que não quer mais ver aquele passado negro na nossa história, aquela Santa Rita que ninguém quer mais viver. Todos nós aqui sabemos que aquela Santa Rita, ela ficou para trás. A gente não quer mais voltar naquele caos. A escolha de Jackson como pré-candidato reflete nossa confiança em seu compromisso com o progresso e o desenvolvimento que iniciamos aqui em Santa Rita”, afirmou o prefeito.

Com o slogan “100% Santa Rita”, o ato de filiação contou com a presença do vice-governador Lucas Ribeiro, do deputado estadual Gilbertinho, vereadores e lideranças locais. A senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro também gravaram vídeo e reforçaram o apoio à pré-candidatura Jackson.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Teto de casa de eventos desaba em João Pessoa e deixa feridos no local

A estrutura de uma casa de eventos no bairro do Altiplano, em João Pessoa, desabou na noite deste domingo...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -