26.2 C
Mamanguape
domingo, 28 abril 2024
                             

Prefeito do Vale do Mamanguape constrói paredão para não ser incomodado pela população, critica empresário

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Prefeito Tiago Lisboa construiu paredão após ser eleito em Capim.

O ex-prefeito de Capim e empresário Edvaldo Freire criticou neste sábado (17), nas redes sociais, o atual gestor do município, pela construção, após ser eleito, de um ‘paredão’, na frente da sua residência, para não ser incomodado pela população.

Tiago Lisboa do (PSDB), foi eleito prefeito de Capim pela primeira vez em 2016, com discurso de humildade e “filho da terra”, e fazia parte do rol de candidatos considerados ‘liso’. Mote então utilizado por vários postulantes de Prefeituras, que se apresentavam naquele ano, com discurso de renovadores da política.

Após tomar posse e ser detentor de um modesto salário R$ 14 mil mensal, o marchante tratou logo de construir um muro, ‘para não ser incomodado pelo povo de Capim’, postou Edvaldo nas redes sociais. Confira:

Publicação feita pelo ex-prefeito Edvaldo Freire.

Leia mais: Apesar da crise, prefeito de Capim envia PL à Câmara reajustando salários de assessores em 100%

Da redação

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -