27.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Prefeita de Pedro Régis, Michele Ribeiro, comemora adesão do ex-prefeito Dr. Severino

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

“É um momento de oficializar a nossa pré-candidatura para o próximo pleito”, afirma Michele Ribeiro durante ato de filiação do PSB e Republicanos em Pedro Régis.

O ato aconteceu na noite do último sábado (6), e contou com a presença de populares, pré-candidatos a vereador, e os deputados, estadual Hervázio Bezerra, e o federal Gervásio Maia. O PSB, partido do governador João Azevêdo e da prefeita de Pedro Régis, Michele Ribeiro, saiu fortalecido na reta final da janela partidária, onde filiou vereadores e outras lideranças.

A socialista enfatizou a importância da relação respeitosa que sempre teve ao disputar, no passado, eleições contra o grupo de Dr. Severino em Pedro Régis.

“Foi uma construção feita especialmente pela relação respeitosa, porque independente de estarmos em tempo anterior em palanque distinto, nunca faltamos com respeito com a pessoa de Dr. Severino. E isso faz com que tenhamos condições para abrir, como ele disse, fazer pontes, fazer passagem e fortalecer, hoje, o apoio muito importante de Dr. Severino pra nossa chapa, pra nossa campanha”, destacou.

Michele falou sobre a confiança da vitória na reeleição, destacando que tem ainda uma longa caminhada pela frente. “As eleições só acontecem em 6 de outubro deste ano, não podemos parar de realizar as ações administrativas da Prefeitura e vamos fazer política”, disse.

Segundo a assessoria da prefeita, mais de 600 pessoas participaram do evento. Atualmente, o PSB é o partido com maior número de filiados em Pedro Régis.

PBVale

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Coach Elisa Ponte diz que sexo satisfatório ajuda na felicidade: “Pessoas mais ativas sexualmente são mais felizes”

Que sexo é prazeroso ninguém discute, mas a prática também pode trazer benefícios para sua saúde emocional. A coach...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -