27.2 C
Mamanguape
sábado, 27 abril 2024
                             

Pollyanna acusa ataque machista de Bruno Roberto após ser chamada de ‘plano B’ do Governo: “Primeiro, respeite”!

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Pollyanna Dutra e Bruno Roberto em debate da TV Manaíra – Foto: Reprodução.

A candidata Pollyanna Dutra (PSB) enquadrou o candidato Bruno Roberto (PL), no primeiro debate entre candidatos ao Senado Federal pela Paraíba, realizado nesta segunda-feira (15) pela TV Manaíra, afiliada da Band no estado.

Em meio ao debate, o candidato de Bolsonaro atacou a candidata mais alinhada às políticas do governo Lula. Pollyanna prontamente rebateu.

“Tire o discurso de ódio da sua boca, do seu presidente [Bolsonaro] quando ele acusa jornalistas mulheres pelo simples fato de ser mulher, quando ele agride a deputada Maria do Rosário, diz que não vai estuprá-la porque ela não merece. Você agora está na mesma linha de acusação e de violência”, alertou Pollyanna.

Pollyanna Dutra também ficou visivelmente irritada com Bruno Roberto depois dele ter afirmado que ela foi o ‘plano b’ do Governo do Estado para ser a postulante ao Senado também. A candidata exigiu respeito.

“Primeiro, respeite. Eu estou aqui por um chamamento popular. Exatamente por esse teu discurso, esse alinhamento tóxico à sociedade. Imagine nós, mulheres desse estado, como a gente se sente quando você abre ataques contra mulheres. A mulher da Paraíba não é plano B, ela é prioridade!”, finalizou Pollyanna.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -