28.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 26 abril 2024
                             

Não terá pesquisa: João Azevêdo anuncia chapa do PSB em Itapororoca

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Está encerrado o assunto sobre formação de chapa no PSB de Itapororoca. O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (25), que a chapa que disputará a Prefeitura da cidade pelo partido Socialista será o vereador Jailson de Dedo na cabeça de chapa, e Josilda Lopes (ex-vereadora) compondo a vaga de vice.

Os deputados Hervázio Bezerra e Gervásio Maia teriam anunciado que uma pesquisa seria realizada para a definição da chapa.

“Nós aqui, decidimos, depois de muito debate, discursão de posicionamento de cada um, que a gente sai daqui hoje, no dia 25 de março, com a orientação de uma chapa definida pra vencer as eleições de Itapororoca”, anunciou o governador, cravando os nomes de Jailson pré-candidato a prefeito e Josilda Lopes, vice.

Jailson comemorou a definição e se mostrou otimista após a reunião que aconteceu na Capital do estado.

“Com a companheira Josilda Lopes ao nosso lado, seguiremos nessa jornada com o compromisso de trabalhar incansavelmente pelo nosso amado povo de Itapororoca. Estamos prestes a viver um novo tempo de prosperidade e alegria como nunca antes visto. Estamos prontos para assumir esse compromisso com a nossa cidade e com a nossa gente”, afrimou Jailson.

Participaram da reunião os deputados Wilson Filho, Hervázio Bezerra, Gervásio Maia e Eduardo Carneiro, além dos vereadores Altamir Meireles, Tony Lopes e Chino.

PBVale

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -