
Na tarde desta segunda-feira (22), o ex-vice-prefeito de Rio Tinto, Marcos Aurélio (Marcão/PR), participou, ao lado de familiares, da missa e procissão da Padroeira Santa Rita de Cássia. Bem humorado e cumprimentando os devotos, aproveitou para fazer uma reflexão. “Quero deixar uma mensagem de otimismo, paz e fé. Pedir felicidades a Deus, até porque o nosso país do jeito que se encontra. Para que os nossos governantes possam fazer o melhor para o nosso povo”, frisou.
Candidato a prefeito em 2016 pelo grupo de situação – apoiado por dois ex-prefeitos e a atual prefeita a época (o casal Magna e Marcos Gerbasi, e a empresária Dudu de Brizola, respectivamente). Marcão terminou as eleições municipais de Rio Tinto em terceiro lugar com 4.451 votos.
Durante entrevista para a Rádio Correio do Vale, perguntado se iria fazer oposição à gestão do prefeito Fernando Naia (PSB), o ex-vice-prefeito respondeu: “Os meus votos é que o Fernando Naia acerte e faça uma boa administração, é bom para todos nós filhos de Rio Tinto. É muito cedo para avaliar, que Deus o abençoe na gestão dele”, disse.
Porém, Marcão não perdeu tempo, revelou que se lançará para 2020 no tempo certo. Ele também cumprimentou a Câmara de Vereadores. “Quero mandar um abraço a todos os vereadores, a todas as pessoas da zona rural e ao povo riotintense. Pedir felicidades ao grande Deus para bater no coração desses homens que decide a metade dos nossos destinos em Brasília”, destacou.
Da Redação, PBVale