25.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Braga diz que disputou contra duas máquinas administrativas em 2016

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Dr Braga

O ex-prefeito de Rio Tinto, José de Almeida Braga (PSD), quebrou o silêncio e falou pela primeira vez a imprensa após ser derrotado no pleito eleitoral de 2016. Braga esteve presente na cidade durante as festividades da Padroeira Santa Rita de Cássia, recepcionou amigos e convidados.  

Ao comentar o cenário político e o resultado das eleições passadas, ele disse que perdeu a disputa pelo uso de duas máquinas administrativas: municipal e estadual. “Trabalhei contra dois executivos, o do município e o do estado. Isso sem contar com os investimentos que chegam. Eu e Nel Barão tínhamos um grande plano de governo. Tínhamos estudado e discutido com as pessoas o que realmente precisava para Rio Tinto”, afirmou.

Braga falou que é preciso “tempo” para avaliar a administração do prefeito Fernando Naia (PSB). Contudo espera pelas mudanças prometidas em campanha. Desejou sorte ao gestor e alertou: “Estou em Rio Tinto desde 1979. Estamos chegando há 40 anos. Eu nunca vi nesse período todo um prefeito em início de gestão ser tão criticado”.

Da Redação, PBVale 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Teto de casa de eventos desaba em João Pessoa e deixa feridos no local

A estrutura de uma casa de eventos no bairro do Altiplano, em João Pessoa, desabou na noite deste domingo...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -