25.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 20 maio 2024
                             

Mamanguape: Vereador lamenta postura de ‘político videomaker’ em cultos evangélicos: “se mandar desligar o celular, não entra nem na igreja”

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Neste período de pré-campanha eleitoral, igrejas evangélicas e católicas estão vivendo uma verdadeira invasão de personalidades políticas que não tinham o hábito de visita-las. O vereador Neto Belino, de Mamanguape, resolveu tocar na tecla na noite desta quinta-feira (9), durante sessão na Câmara de Vereadores.

Neto lamentou o uso por parte de alguns ‘políticos videomaker‘ que tem visitado templos para tentar tirar proveito político, quando a finalidade do culto é a adoração a Deus. Para o parlamentar, se o pastor determinar que o político ou seu câmera desligue o celular, este terá dificuldade de entrar na igreja.

“Se chegasse na porta da igreja o pastor botasse um presbítero e um diácono, meu amigo, aqui é pra adorar ao único que morreu na cruz pra salvar a sua vida e a minha, agora desligue o celular, deixe seu câmeraman lá fora e entre pra adorar. O cara não entrava nem na igreja”, disparou.

Segundo Belino, “tem político tentando usar a fé para conquistar votos”, lamentou.

Veja vídeo:

PBVale

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Calzinho participa de noitário na Capela de Santo Antônio e visita comunidades em Cuité de Mamanguape

Em um gesto de proximidade e compromisso com a comunidade, o pré-candidato a prefeito de Cuité de Mamanguape, Calzinho,...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -