O presidente da Câmara de Vereadores de Mamanguape, Júnior da Padaria (Republicanos), apesar de sua aliança com a prefeita Eunice Pessoa (Cidadania) e a deputada estadual eleita Daniella do Vale (Republicanos), diverge delas em seu posicionamento para o Governo do Estado.
O vereador, que já havia votado em Pedro Cunha Lima (PSDB) no 1º turno, ratificou o seu apoio ao tucano e desafiou os eleitores de João Azevêdo (PSB).
Após passagem do governador na cidade, onde discursou, Júnior da Padaria pediu que a população cheque o que foi dito em sua fala e se corresponde com a realizade. Em caso de positivo, que votem no socialista.
“Na fala dele, ele disse que fez e trouxe muito para Mamanguape. Vocês que estão me escutando. Quero que façam a avaliação do que este governador disse. Se ele estiver dizendo a verdade, podem votar nele. Agora tenham a consciência de que ele não fez. Cadê a água de Mamanguape? Cadê a rotatória? O Hospital Regional está sucateado, faltando algodão, faltando remédios”, lamentou.
Blogchicosoares