27.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Encontro político deve unir toda oposição de Cuité de Mamanguape na noite deste sábado (13)

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Um encontro marcado para a noite deste sábado (13), deverá unir, na residência do ex-vice-prefeito Tonhão, todas as lideranças de oposição no município de Cuité de Mamanguape. As principais lideranças atendem um chamamento popular, fruto de uma preocupação com o rumo administrativo do município.

De acordo com informações repassadas ao Portal, estarão presentes as deputadas Camila Toscano e Danielle do Vale, além do deputado federal Ruy Carneiro, entre outras lideranças regionais e população em geral.

“Estamos prestes a fazer um anúncio muito importante e muito esperado também e você é nosso convidado mais que especial para estar junto conosco celebrando esse momento de união que vale muito pra nossa querida e amada Cuité! Será nesse dia 13 de Abril às 18:44h”, convidou Calzinho, pré-candidato à prefeito.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Coach Elisa Ponte diz que sexo satisfatório ajuda na felicidade: “Pessoas mais ativas sexualmente são mais felizes”

Que sexo é prazeroso ninguém discute, mas a prática também pode trazer benefícios para sua saúde emocional. A coach...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -