26.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 26 abril 2024
                             

Em Itaporanga: Murilo Galdino destaca potencial do município e fala sobre projetos para a região

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

Murilo Galdino (Republicanos) visitou Itaporanga na última quarta-feira (27) e apresentou propostas e projetos para o desenvolvimento da região. Na rádio Boa Nova FM 87,9 conversou com a equipe e respondeu a perguntas dos ouvintes, destacando a importância da geração de emprego e renda para alavancar o desenvolvimento da região.

Na ocasião ele destacou o potencial empreendedor de Itaporanga e disse que grande parte do seu material gráfico de campanha está sendo rodado numa empresa local. “Aqui têm empresas com qualidade e diferencial para vender a Paraíba e todo o Brasil”.

Durante a entrevista Murilo esteve acompanhado Zé Armando Rodrigues e no início da tarde participou de um almoço na casa de Júnior Pereira, onde esteve reunido com um grande grupo de amigos. “Nesta visita pude encontrar também grandes amigos sertanejos. É sempre bom revê-los e identificar as demandas para poder atender seus anseios e impulsionar o desenvolvimento social e econômico”.

Encerrando a agenda no sertão, Murilo foi a Patos onde participou do evento ‘Chega Junto’ com o governador João Azevedo e lideranças. “Seguimos somando forças e construindo momentos significativos e especiais pelo crescimento da Paraíba”.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Joaquim recebe adesão do União Brasil com vários pré-candidatos a vereador em Mamanguape

O pré-candidato a prefeito de Mamanguape, Dr. Joaquim (PSB), recebeu uma adesão de peso na noite desta quinta-feira (25),...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -