27.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Em ambiente lotado, Raquel Melo realiza festa de aniversário com presença de Pedro Cunha Lima

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A pré-candidata à prefeitura de Sobrado, Raquel Melo, realizou uma grande festa para comemorar seu aniversário na noite do último sábado (13). O evento que aconteceu em sua fazenda, contou com a presença do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), e da prefeita de Riachão do Poço, Cilinha Dias.

“Uma noite que ficará marcada na história e em nossas mentes. Nosso aniversário foi emocionante, onde contamos com a presença calorosa do povo de Sobrado, abrilhantando cada momento. Fiquei sem palavras ao receber tanto carinho e apoio em minha caminhada”, comentou Raquel.

“Saber que pude celebrar ao lado de pessoas tão queridas enche meu coração de gratidão e emoção. Este dia será lembrado para sempre, como um momento único e especial”, completou.

PBVale

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Coach Elisa Ponte diz que sexo satisfatório ajuda na felicidade: “Pessoas mais ativas sexualmente são mais felizes”

Que sexo é prazeroso ninguém discute, mas a prática também pode trazer benefícios para sua saúde emocional. A coach...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -