27.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Efraim, Ruy, Camila e Danielle unem as oposições e lançam oficialmente Calzinho como pré-candidato a prefeito de Cuité de Mamanguape

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O presidente estadual do União Brasil, senador, Efraim Filho, o deputado federal, Ruy Carneiro (Podemos), deputadas estaduais, Danielle do Vale (Republicanos) e Camila Toscano (PSDB), participaram na noite deste sábado (13), de um ato político em Cuité de Mamanguape. O evento aconteceu na casa do empresário Tonhão, que ficou lotada de correligionários e simpatizantes.

Durante o ato, foram apresentadas as pré-candidaturas de Cal Filho (União Brasil) para prefeito e do ex-vereador, Zé Inaldo (Republicanos), para o cargo de vice-prefeito.

“É motivo de satisfação, e com discernimento consegui juntar e unir as lideranças de oposição. Contamos com apoio do ex-prefeito Jair da Farmácia, consolidamos a parceria com Zé Inaldo e formamos a chapa, além do apoio do senador Efraim, deputados Ruy e Hugo Motta (federal), Danielle e Camila (estadual). Somos um grupo coeso e vamos ganhar as eleições 2024”, disse Calzinho, emocionado.

Ele ressaltou ainda a importância da união das forças políticas, e o compartilhamento das pessoas que querem Cuité de Mamanguape melhor para todos.

Questionado sobre debate com seu adversário, Calzinho foi rápido na resposta, e disse que quer debater com o atual prefeito os problemas de Cuité de Mamanguape e apresentar soluções. “Convido o prefeito para fazermos um debate no Rádio ou na TV, com temas que abrange o município, e temas livre”, disse.

Sem guardar segredos, o pré-candidato de oposição afirmou que tem conversado com o vereador Ronaldo Dutra (PSB), e que teria convidado ele para o evento. “Não tenho dúvidas, Ronaldo estará em nosso palanque este ano”.

Sobre a campanha, Calzinho revelou que será de alto nível, e que tanto ele, como os pré-candidatos para Câmara de Vereadores estarão sempre com os pés no chão, humildade, e respeitando as pessoas e eleitores.

Por Chico Soares

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Coach Elisa Ponte diz que sexo satisfatório ajuda na felicidade: “Pessoas mais ativas sexualmente são mais felizes”

Que sexo é prazeroso ninguém discute, mas a prática também pode trazer benefícios para sua saúde emocional. A coach...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -