25.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Efraim Filho parabeniza Itapororoca por seus 62 anos de emancipação política,” Parabéns! Juntos trabalharemos mais por esta terra querida!”

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O senador paraibano, Efraim Filho parabenizou, nesta sexta-feira (29), a cidade de Itapororoca pela passagem do 62º aniversário de emancipação política, onde destacou sua história de comprometimento com o município, tanto durante seu mandato como deputado federal quanto agora como senador.

Através das redes sociais, o senador compartilhou seu carinho pela cidade e dirigiu uma mensagem de felicitações a toda a população.

“Parabéns minha amada Itapororoca! Juntos trabalhamos mais por esta terra querida!! Um forte abraço do Senador Efraim Filho.”

Durante todos os seus mandatos como deputado federal, Efraim Filho se destacou como um dos parlamentares mais atuantes, destinando muitas emendas para o desenvolvimento de Itapororoca. Sua contribuição continuou após sua transição para o Senado, onde, segundo relatos, ele tem intensificado seus esforços em prol do município.

Por Napoleão Soares

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Teto de casa de eventos desaba em João Pessoa e deixa feridos no local

A estrutura de uma casa de eventos no bairro do Altiplano, em João Pessoa, desabou na noite deste domingo...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -