25.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Eduardo tem a sétima conta aprovada pelo TCE na tarde desta quarta-feira

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Ex-prefeito Eduardo Brito

O ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito, teve a sétima conta aprovada por unanimidade na tarde desta quarta-feira (6), pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. As contas são referentes ao ano de 2015, no segundo mandato de sua gestão.

“Passando para compartilhar com todos a alegria de ter tido mais uma conta aprovada pelo Tribunal de Contas por unanimidade, já sendo a sétima conta aprovada. Deus seja louvado”, comemorou Eduardo – nas redes sociais.

A sessão para análises de contas foi presidida pelo conselheiro André Carlos Torres Pontes, ordinariamente, hoje, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Redação PBVale

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Em entrevista, Joaquim Fernandes diz estar preparado para a maior missão de sua vida, que é ser prefeito de Mamanguape

Nesta última sexta-feira, o pré-candidato a prefeito de Mamanguape, Joaquim Fernandes, participou de uma entrevista na Rádio Correio do...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -