29.2 C
Mamanguape
quinta-feira, 25 abril 2024
                             

Danielle comemora apoio da prefeita de Riachão do Poço e afirma compromisso de muito trabalho pelo município; ‘ouça entrevista’

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues (Republicanos), comemorou na noite desta sexta-feira (6), o anúncio dos apoios da prefeita Cilinha Dias, do vice-prefeito Antônio Gonçalves (Tonho Paulino), e mais 8 vereadores da base governista de Riachão do Poço.

“O sentimento é de felicidade. De estar aqui partilhando essa caminhada, e com a prefeita do tamanho de Cilinha, uma prefeita que tem uma liderança política consolidada, que tem seus serviços, e suas mãos no desenvolvimento de Riachão do Poço e só nos engrandece, só nos credencia, credibiliza a nossa caminhada”, afirmou Danielle.

Rodrigues garantiu que ao chegar na Assembleia Legislativa o compromisso e o empenho por muito trabalho em prol de Riachão do Poço estarão garantidos.

“Ser político, ser representante é transformar a vida das pessoas. E é nesse intuito que a gente vem pavimentando nosso caminho”, assegurou.

‘Danielle do Vale’ garantiu ainda que nos próximos dias serão anunciadas novas adesões políticas.

Ouça trecho da entrevista:

PBVale

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Saúde alerta para aumentos de casos por vírus respiratórios e reforça a importância da vacinação

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta quarta-feira (24), o Boletim Epidemiológico de Vírus Respiratórios com dados...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -