27.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Com Veneziano e Efraim Filho, MDB e União Brasil lançam pré-candidato a prefeito Dr. Gilberto Sarmento em Sousa

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O MDB e o União Brasil formalizaram na noite desta sexta-feira (12) mais uma parceria política para as eleições municipais deste ano. Com grande festa, na sede da Unimed de Sousa, no sertão do estado, os dois partidos lançaram o pré-candidato a prefeito na cidade.

A chapa majoritária que une as duas legendas terá o médico Dr. Gilberto Sarmento (Gilbertão) pelo União Brasil, como candidato a prefeito de Sousa nas eleições deste ano.

Durante o ato, Veneziano sugeriu o nome do ex-prefeito e ex-deputado estadual André Gadelha (MDB) para compor a chapa na condição de pré-candidato a vice.

A festa de lançamento da pré-candidatura de Dr. Gilberto contou com as presenças do vice-presidente do Senado Federal e presidente estadual do MDB, Senador Veneziano Vital do Rêgo; do também Senador e líder do União Brasil no Senado, Efraim Filho; do deputado estadual Taciano Diniz; dos ex-senadores Efraim Moraes e Marcondes Gadelha; do ex-deputado federal Leonardo Gadelha; do ex-deputado estadual e atual secretário de Agricultura de Campina Grande, Renato Gadelha, do ex-prefeito de Sousa, João Estrela; além de prefeitos, vereadores e muitas outras lideranças, de Sousa e de municípios próximos.

“Uma grande oportunidade para Sousa voltar a ter seu desenvolvimento, voltar a crescer. E como companheiro de chapa para o Dr. Gilberto, o MDB sugere e coloca à disposição desse projeto de reconstrução o nome de André Gadelha”, destacou Veneziano, ao falar aos presentes.

Veja mais detalhes:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Coach Elisa Ponte diz que sexo satisfatório ajuda na felicidade: “Pessoas mais ativas sexualmente são mais felizes”

Que sexo é prazeroso ninguém discute, mas a prática também pode trazer benefícios para sua saúde emocional. A coach...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -