32.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 19 abril 2024
                             

Benjamin lamenta “falta de palavra” do prefeito de Capim

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Deputado federal – Benjamin Maranhão em entrevista ao PBVale.

“Eu acho que o homem tem que ter palavra”, disparou o deputado federal e candidato a reeleição, Benjamin Maranhão (MDB), em relação ao prefeito de Capim, Tiago Lisboa (PSDB). A declaração foi dada durante encontro do seu partido, no último sábado (18), em Mamanguape.

Benjamin lamentou a quebra de acordo por parte do prefeito, e lembrou que, destinou cerca de R$ 2 milhões de reais ao município, com emendas já empenhadas nas áreas de saúde e esportes, de quem esperava ser retribuído com o apoio nas eleições de outubro deste ano.

“Eu acho que as pessoas, independentes de ocupar cargo público, ou não, tem que ter palavra. A falta de palavra é uma coisa horrível, e o que o prefeito fez foi algo lastimável”, declarou o parlamentar, que esperava contar com o apoio de Tiago Lisboa.

Benjamin ainda lançou um desafio e afirmou que durante a gestão de Tiago Lisboa nenhum deputado federal fez mais do que ele, pelo município, enfatizando que Lisboa não terá justificativa para a traição política.  

“Ele não tem nem como justificar isso, em toda entrevista que ele dava a imprensa, ele dizia que iria ajudar ao deputado federal que ajudasse o município de Capim. E ninguém ajudou mais do que eu”, disparou.

Ouça entrevista completa:

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Prefeito Tota Guedes destaca reconhecimento de Pedra Lavrada no prêmio “Prefeitura Empreendedora”

A cidade de Pedra Lavrada ficou entre os 35 municípios reconhecido no prêmio “Prefeitura Empreendedora” do SEBRAE-PB. O prefeito Tota...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -