
“Eu acho que o homem tem que ter palavra”, disparou o deputado federal e candidato a reeleição, Benjamin Maranhão (MDB), em relação ao prefeito de Capim, Tiago Lisboa (PSDB). A declaração foi dada durante encontro do seu partido, no último sábado (18), em Mamanguape.
Benjamin lamentou a quebra de acordo por parte do prefeito, e lembrou que, destinou cerca de R$ 2 milhões de reais ao município, com emendas já empenhadas nas áreas de saúde e esportes, de quem esperava ser retribuído com o apoio nas eleições de outubro deste ano.
“Eu acho que as pessoas, independentes de ocupar cargo público, ou não, tem que ter palavra. A falta de palavra é uma coisa horrível, e o que o prefeito fez foi algo lastimável”, declarou o parlamentar, que esperava contar com o apoio de Tiago Lisboa.
Benjamin ainda lançou um desafio e afirmou que durante a gestão de Tiago Lisboa nenhum deputado federal fez mais do que ele, pelo município, enfatizando que Lisboa não terá justificativa para a traição política.
“Ele não tem nem como justificar isso, em toda entrevista que ele dava a imprensa, ele dizia que iria ajudar ao deputado federal que ajudasse o município de Capim. E ninguém ajudou mais do que eu”, disparou.
Ouça entrevista completa: