25.2 C
Mamanguape
segunda-feira, 29 abril 2024
                             

Batista Torres pisa no acelerador e se consolida como um dos favoritos para conquistar a Prefeitura de Itapororoca

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O pré-candidato a prefeito de Itapororoca, Batista Torres, vem intensificando sua campanha nas últimas semanas, percorrendo incansavelmente a zona urbana e rural do município. Em visitas casa a casa, conversando com amigos e amigas, Batista Torres busca consolidar seu nome como o principal favorito para a disputa majoritária deste ano.

Com um ritmo acelerado de trabalho, o pré-candidato não dá espaço para os adversários e marca território em cada localidade que visita. No último final de semana, por exemplo, Batista Torres esteve presente em diversas comunidades, sempre acompanhado por lideranças políticas e populares.

Em uma das visitas, ele esteve ao lado da vereadora Socorro da Corrente e do vereador Chino, demonstrando a força de seu arco de alianças. Empresário de sucesso, Batista Torres conta com o apoio de lideranças de peso da cidade, que acreditam em seu potencial para liderar Itapororoca nos próximos quatro anos.

Com um estilo de campanha dinâmico e contagiante, Batista Torres não se cansa de percorrer as ruas e vielas de Itapororoca. Sua energia e entusiasmo contagiam a população, que o recebe com carinho e receptividade.

Blogchicosoares

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Teto de casa de eventos desaba em João Pessoa e deixa feridos no local

A estrutura de uma casa de eventos no bairro do Altiplano, em João Pessoa, desabou na noite deste domingo...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -