24.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 17 maio 2024
                             

Avante anuncia nome para disputar a Prefeitura de Bayeux contra o grupo de Luciene

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

O cenário político da cidade de Bayeux, na Paraíba, ganhou novos contornos com o anúncio da filiação de Luciano do Impacto Som ao partido Avante, além do lançamento da pré-candidatura a prefeito nas próximas eleições municipais. A notícia foi anunciada pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, que é o presidente estadual da legenda na Paraíba, na tarde desta sexta-feira (05/04), prazo final para janela partidária.

No anúncio, Vitor expressou sua satisfação com a adesão de Luciano: “Olá cidade de Bayeux, é com imensa alegria que estamos recebendo a filiação de Luciano para poder apresentar a vocês como pré-candidato a prefeito de Bayeux nas eleições desse ano. Temos muita alegria de recebê-lo, desejamos muita sorte e sucesso”.

Por sua vez, Luciano expressou gratidão pela confiança depositada nele: “Prefeito, muito obrigado pela confiança. Estamos firmes e fortes, pronto, preparado e querendo mudar os destinos da cidade de Bayeux, agora pelo Avante”.

A entrada de Luciano do Impacto Som na corrida eleitoral promete injetar uma nova energia no debate político local, que já conta com a pré-candidata Tacyana Leitão, do PSB, como nome apoiado pela situação.

Com a chancela do Avante, Luciano agrega ainda mais força à sua candidatura, contando com o apoio de uma estrutura partidária sólida e de uma plataforma política voltada para o desenvolvimento sustentável e inclusivo.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Cidades inteiras podem ser deslocadas no Rio Grande do Sul após cheias

As fortes enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, desde o fim de abril, podem obrigar o deslocamento de...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -