29.2 C
Mamanguape
sábado, 27 abril 2024
                             

A ausência de Eduardo e a desarticulação da oposição

Mais Lidas

Felipe França
Felipe França
Diretor executivo do PBVale, acadêmico do curso de jornalismo, repórter colaborador da Rádio Correio do Vale FM, e obteve registro profissional de Radialista em 2008 no Curso Técnico de Rádio e Televisão. FUNETEC-PB

Um cenário foi criado e é real com a ausência do ex-prefeito Eduardo Brito. A oposição de Mamanguape, se é que ainda existe, não consegue se encontrar num rumo para 2020.

A desarticulação é total. Só no último mês, foram duas baixas importantes.

A retirada do nome do contador e coach – Fabrício Sales, como pré-candidato a prefeito, e a ida do vereador Neto Belino para os quadros socialistas.

Fabrício seria o que podemos chamar de, ‘o discurso técnico e polido’ entre os postulantes da oposição ao executivo. Agora restará uma lacuna.

Na Câmara, a oposição também perdeu um dos seus melhores discursos. Belino era sinônimo de equilíbrio e inteligência, e fazia uma oposição com coerência.

Parte desses desarranjos se dar exatamente pela falta da presença de um líder, papel que Eduardo Brito, sabia fazer muito bem quando o assunto era ‘arregimentar a tropa’.

Dedicado a sua mais nova profissão, a medicina, Carneiro não tem dado nenhum sinal de que pretende pelo menos, tomar o leme desse “skippers“.

Diante deste cenário, a quem diga que o bonde seguirá sem rumo e sem prumo ladeira abaixo, e as cenas dos próximos capítulos reservam novas ‘baixas’ no grupo que segue órfão desde o término das eleições de 2018.

A seguir, confira entrevista [arquivo] com Brito, em 2017:

Acesse também: www.felipefrancapb.com.br

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de João...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -