25.2 C
Mamanguape
sábado, 4 maio 2024
                             

Professora é assassinada a facadas e suspeito diz ser ex-cunhado da vítima

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Crime aconteceu na avenida Juarez Távora, em João Pessoa.
Crime aconteceu na avenida Juarez Távora, em João Pessoa.

‘Ela fez a cama da minha esposa para ela se separar de mim’, diz suspeito. Polícia informou que espera parentes para confirmar relação familiar.”

Uma professora foi assassinada a facadas no início da noite desta segunda-feira (10) em João Pessoa. O crime aconteceu na avenida Juarez Távora, Zona Norte da capital paraibana. As primeiras informações divulgadas pela polícia, apontavam para uma suspeita de latrocínio, mas na Central de Polícia, o suspeito do assassinato informou que era ex-cunhado da vítima, e que o motivo do crime seria um suposto desentendimento pessoal entre os dois.

Segundo o suspeito do crime, a professora assassinada era irmã de sua ex-mulher e teria sido responsável pela sepração dele. “Ela fez a cama da minha esposa para ela se separar de mim”, afirmou. O delegado Paulo Josafá da Delegacia de Homicídios da capital informou que a perícia continua trabalhando no levantamento das informações e que espera parentes da professora que possam confirmar se realmente existe o parentesco entre a vítima e o suspeito. Para o delegado a hipótese de latrocínio está praticamente descartada.

No local do crime, a Polícia Militar ouviu de testemunhas que a professora fazia sempre o mesmo caminho todas as tardes e que ela teria reagido a um assalto quando foi esfaqueada.

A faca usada para matar a mulher foi deixada pelo suspeito no local, onde houve, segundo a polícia, uma tentativa de espancamento por parte dos moradores e ele foi perseguido quando a Polícia Militar realizou a prisão dele.

A escola onde a professora dava aulas, no bairro dos Estados, divulgou nota em uma rede social onde declara luto pelo falecimento da professora e informa aos pais que todas as aulas desta terça-feira (11) estão suspensas. A nota diz ainda que a escola está ‘profundamente triste e em solidadriedade com a família da professora’. O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal da capital.

Do PBVale com G1PB
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Influenciadora digital morre ao cair de viaduto em Campina Grande

A modelo e influenciadora digital Alana Carla Guedes morreu ao cair de um viaduto em Campina Grande. Ainda não...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -