24 C
Mamanguape
quinta-feira, 1 maio 2025
                          

Polícia Civil prende investigado por tentar matar ex-companheira por ‘atropelamento’ em Santa Rita

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Santa Rita/PB (DEAM Santa Rita), com o apoio das DEAMs de João Pessoa (Sul e Norte) e a Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol), cumpriu, nessa terça-feira (29), mandado de prisão preventiva em desfavor de investigado por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. O crime ocorreu há um ano, em Santa Rita, e a prisão foi realizada no Bairro Colinas do Sul, capital paraibana.

De acordo com o procedimento policial, o investigado, por não aceitar o fim do relacionamento, ao ver sua ex-companheira em uma motocicleta acompanhada de um homem, utilizou do veículo que dirigia para atingi-los de maneira intencional, causando graves lesões nas vítimas.

“A representação pela prisão preventiva foi formalizada pela autoridade policial que preside o caso, iniciando intenso trabalho para localização do investigado. Uma ação de grande comprometimento e integração da nossa Polícia resultou nessa importante prisão, salvaguardando a vida da vítima”, comentou a Delegada Maria Sileide de Azevedo, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher.

Outra prisão 

Na segunda-feira, 28, a Deam Santa Rita realizou mais uma prisão, dessa vez em flagrante, de investigado pela prática dos crimes de Descumprimento de Medida, Perseguição e Injúria no âmbito da Violência Doméstica. O investigado usava tornozeleira eletrônica, mas quebrou o equipamento antes de perseguir a vítima.

Denúncias –  Qualquer pessoa pode denunciar casos de violência contra a mulher, de forma anônima, através do Disque 180 e disque 197. Caso a violência esteja ocorrendo naquele momento, deve-se ligar para 190, a fim de que a Polícia Militar execute a intervenção imediata, efetuando a prisão em flagrante, caso seja possível localizar o agressor.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

João Azevêdo libera viaduto Luciano Agra e destaca importância da obra para a mobilidade urbana de João Pessoa

O governador João Azevêdo liberou, na manhã desta quarta-feira (30), a parte superior do Viaduto Prefeito Luciano Agra, no...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -