25.2 C
Mamanguape
sexta-feira, 3 maio 2024
                             

Justiça mantém prisão preventiva de Rodolpho Carlos

Mais Lidas

Redação PB Vale
Redação PB Valehttp://www.pbvale.com.br
O PBVale é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Vale do Mamanguape e da Paraíba são especialidades do portal.
Rodolpho Carlos
Rodolpho Carlos

Em audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (25), o juiz Marcos William de Oliveira manteve a prisão preventiva Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, acusado de atropelar e matar o agente de trânsito Diogo Nascimento, que coordenava uma blitz da Operação Lei Seca. O atropelamento ocorreu no dia 21 de janeiro deste ano, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Rodolpho Carlos ficará sob custódia na Penitenciária Romeu Gonçalves de Abrantes (PB 1), em cela especial, para garantia da própria integridade física, ante a repercussão do caso.

Na ocasião, o magistrado designou a primeira audiência de instrução e julgamento para o dia 26 de maio, às 8h30, no 1º Tribunal do Júri (Fórum Criminal) da Capital.

Durante a audiência de custódia, o magistrado ressaltou que se tratava de cumprimento de um procedimento determinado por lei para averiguar a legalidade da prisão, bem como a ocorrência de abuso ou tortura por parte dos policiais. “Não é momento de se discutir o mérito, mas apenas se houve respeito à constitucionalidade no ato da prisão”, afirmou.

Do TJPB

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

Hospital Metropolitano recebe novos residentes da área multiprofissional

A manhã desta quinta-feira (2) foi marcada pela integração de novos residentes da área multiprofissional em saúde no Hospital...
- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -